Ajuda em Portugues / Help in Portuguese

Fabio Augusto (augusto@iqm.unicamp.br)
Thu, 27 Nov 1997 16:32:19 -0400

At 15:01 27/11/97 -0800, you wrote:
>Estou testando uma copia do Cu-SeeMe mas nao
> tenho camera. Nao consegui ate hoje nenhum acesso.
>
> Alguem pode me ajudar com instrucoes de uso e
> acesso em Portugues ??
>
> Jose Mario

This guy asked for some cuseeme beginner-level help in Portuguese - and the
following paragraphs are the tips he's needing. I'm posting this message in
the list, and not sending it directly only to him, just because most ppl
(obviously, non-Portuguese or Spanish speakers) should be intrigued in what
was that about...

Ajuda COMPLETA em portugu=EAs e por email vai ser dif=EDcil. Mas no volume
2.13 da revista GUIA INTERNET.BR de junho ou julho deste ano (a capa tem
uma caveira desenhada) existe uma mat=E9ria sobre cuseeme bastante completa,
inclusive com uma ajuda passo-a-passo para configurar o programa e com
sites onde se conectar. V. pode pedir este n=FAmero atrasado da revista por
rede no site da Editora Ouro
(http://www.cyberweb.com.br/ediouro/internet.br/), por R$ 5 mais despesas
postais pag=E1veis com cart=E3o de cr=E9dito ou dep=F3sito banc=E1rio. Se v.=
n=E3o
achar a revista em banca, vale realmente a pena pedir, l=E1 tem tudo. (PS:
N=C3O sou funcion=E1rio da Ediouro... s=F3 acho que este n=FAmero =E9=
essencial para
quem que usar cuseeme. Ali=E1s, a revista no geral =E9 muito boa e vale a pe=
na
comprar sempre)
Boa sorte.

Prof.Dr. FABIO AUGUSTO
Department of Analytical Chemistry - Institute of Chemistry
Campinas State University (UNICAMP)
CP 6154 - 13083-970 Campinas, SP - BRAZIL
Office: +55(19)788-7642 - Home: +55(19)974-0709
ICQ # 2192861